5 de maio de 2015

5 Filmes de Terror na Netflix


   Adoramos um bom filme de terror, mas ficamos bem chateados ao notar a dificuldade que temos de encontrar boas produções desse gênero hoje em dia (já falamos sobre isso aqui). Para ajudar você que também ama um bom terror, e sabendo que vocês adoram posts com indicações da Netflix, selecionamos 5 filmes pra te aterrorizar que estão no principal site de streaming:

Starry Eyes (2014)

   O filme conta a história de Sarah, garota que trabalha como garçonete em Los Angeles, enquanto sonha e faz testes em busca de uma carreira de atriz. Até que ela consegue ser aprovada e é escolhida para protagonizar um produção, mas Sarah terá que vender sua alma para conseguir o que tanto quer! É interessante demais um terror com esse tema, tão falado e cheio de especulações e teorias. Alguns irão pensar se realmente alguns famosos passaram pelo mesmo que a personagem protagonista para chegar ao estrelato. O filme é bem gore, com algumas cenas que vão te fazer revirar o estômago. Inclusive na estreia nos Estados Unidos, algumas pessoas saíram do cinema passando mal. Destaque para Alexandra Essoe, que dá vida a Sarah, acabamos o filme com muita vontade de vê-la em mais trabalhos.


Os Estranhos (2008)

   Um dos filmes que mais nos dá medo, estrelado por Liv Taylor e Scott Speedman, mostra uma noite onde um casal é aterrorizado por estranhos que rondam a casa de campo onde estão hospedados. Uma história simples, que mostra o quanto alguns psicopatas podem ter prazer de aterrorizar pessoas. O interessante é que o filme é baseado em fatos, mas não em uma história específica, mas sim na realidade de que várias pessoas são encontradas mortas em casas isoladas nos Estados Unidos.


O Chamado (2002)

   O Chamado aterrorizou Victor, e com certeza, muita gente no passado. Conta a trama de Rachel, uma jornalista que começa a investigar a morte de sua sobrinha, que está ligada a um estranho vídeo. Podemos dizer que já é um clássico da nossa geração e dos filmes de terror, então se você não assistiu ainda, faça-o! E quem aí já morreu de medo da Samara?


Hotel da Morte (2011)

   Protagonizado por Sarah Paxton (de Aquamarine) e com participação de Lena Dunham (da série Girls), esse filme mostra dois empregados em sua últimos dias em um hotel que está prestes a fechar. O local tem fama de ser assombrado e os dois decidem investigar mais a fundo esses boatos nesses momentos entediantes e quase sem hóspedes. O filme tem bastante sustos, apesar de em alguns momentos a trama soar supérflua e faltarem algumas explicações. De qualquer forma vale a pena, diante da escassez de filmes de terror decentes nos últimos anos.



Carrie, a Estranha (1976)

   Para fechar a lista, não poderíamos deixar de incluir um grande clássico! Carrie é referência até os dias atuais, e transformou alguns atores em grandes estrelas, como Sissy Spacek e John Travolta. Acreditamos que o filme dispensa explicações, recentemente tivemos o remake, protagonizado por Chloe Grace Moretz, Julianne Moore e Ansel Elgort. Mas se você ainda não viu a versão original, corre pra Netflix, e faça isso!


   Conta aí pra gente, quais desses você já viu, quais quer assistir, e claro, nos dê mais indicações de filmes de terror. Contamos com seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário