10 de outubro de 2016

Favoritos da Semana (02/10 a 08/10)


   Voltamos para mais um favoritos!! Mais uma semana movimentada e com muitas estreias (apesar de algumas séries não serem exibidas por causa do debate dos candidatos a vice-presidentes do EUA). Mas não nos prolonguemos e vamos logo falar sobre quais foram nossos episódios favoritos nesses dias:

3º No Tomorrow S01E01 (terça-feira, 04 de outubro)


   A estreia da série baseada na brasileira Como Aproveitar o Fim do Mundo foi divertida, leve, super engraçada e daqueles episódio que você assiste com um sorrisinho gostoso no rosto, sabe? Sendo assim, não podíamos deixar de colocá-lo na lista dessa semana!
   A história inicial é a mesma da série original, um casal em que um deles acredita que o fim do mundo será daqui uns meses e por isso tem que aproveitar ao máximo e realizar seus desejos. Inclusive, a série é produzida pelos criadores (Fernanda Young e Alexandre Machado) e diretor (José Alvarenga Jr.) da versão brasileira. Um dos criadores da série americana também está envolvido na criação da ótima Jane the Virgin.
   O ponto alto do episódio é a química do casal! Joshua Sasse (de Galavant) está ótimo como o “cara louco” que acredita que o fim do mundo será daqui a oito meses. A novata Tori Anderson é uma fofa e engraçada, daquelas que depois do episódio você tem vontade de ir buscar outras coisas que ela fez para também assistir.

2º Westworld S01E01 (domingo, 02 de outubro)


   A nova série da HBO produzida por J.J. Abrams estava rodeada de grandes expectativas, principalmente por nós brasileiros, já que Rodrigo Santoro é um dos atores que estão na série. Aliás, elenco foi um dos grandes destaques desse primeiro episódio: Evan Rachel Wood, Anthony Hopkins e Ed Harris são alguns dos grandes nomes que já arrasaram em suas atuações nesse início!
   A série, baseado em um filme de 1973, conta a história de um futuro onde existe um “parque temático” no qual humanos pagam fortunas para interagirem (inclusive matando e fazendo sexo) com robôs idênticos a humanos em um velho oeste. O início da história pode parecer confuso e um pouco cansativo, mas depois de alguns minutos você entra tanto na história e fica querendo mais e mais. Com certeza esse primeiro episódio fez jus a toda a expectativa. Se ainda não viu, a HBO GO está com o primeiro episódio liberado para não assinantes.

1º American Horror Story S06E04 (quarta-feira, 05 de outubro)


   A antologia de terror de Ryan Murphy aparece pela segunda semana consecutiva na nossa lista, subindo da 3ª para a 1ª posição. Não tinha como não colocar esse Chapter 4 em 1º lugar, já que ele bateu recorde no IMDB como a melhor nota de um episódio da série!
   A história da personagem de Lady Gaga foi revelada e já adoramos essa personagem! Também vimos mais sobre a personagem de Kathy Bates e como ela se tornou a grande líder sobrenatural dos Roanoke. Ao final do episódio, tivemos a cena de morte mais chocante de American Horror Story! Cada vez mais ficamos ansiosos pela reviravolta prometida pelo criador da série no episódio 6. Será que AHS voltará a aparecer por aqui nas próximas semanas?

Menção Honrosa: A Lei do Amor – Capítulo 1 (segunda-feira, 03 de outubro)


   O nova novela da Globo estreou na semana passada com um ótimo primeiro capítulo, merecendo aqui uma menção. Será que teremos uma novela das 9 realmente boa depois de anos?
   O interessante desse primeiro capítulo (e de todos os outros dessa primeira semana) é conseguir ser um melodrama dos mais tradicionais, mas muito bem feito, e somar a isso uma trama política cheia de críticas (em alguns momentos, nos perguntávamos como aquilo estava sendo exibido na Rede Globo, vocês entendem, né?).  Alta crítica à política de direita, com protagonistas com grandes ideais sociais e frases do tipo “quem não é socialista aos 20 anos não tem bom coração”, tudo isso aliado a uma bela história de amor. Esse é o tom de A Lei do Amor, que não foge do melodrama bem feito!
   Os protagonistas da primeira fase, Isabelle Drummond e Chay Suede, tiveram uma química perfeita e as suas cenas de amor eram lindíssimas e muito bem produzidas! E a pergunta que fica é: será que os protagonistas da segunda fase, Claúdia Abreu e Gianecchini, também conseguirão manter essa química na segunda fase da trama?

   Não esquece de contar pra gente quais foram os seus favoritos da semana, você também pode conversar com a gente pelo Twitter @namorodetv @victorlocchi @BrunoSilvano

Nenhum comentário:

Postar um comentário