15 de novembro de 2015

Séries que Um Gosta e o Outro Odeia

   Vocês acham que assistimos tudo juntinhos e tudo que um gosta o outro também? Pois você não errou, na maioria dos casos é isso que acontece, mas nesse novo vídeo falaremos sobre as exceções que existem, as séries que um gosta e o outro odeia! Vai ter muita briga no vídeo (mentira, tá cheio de fofura):


   Comenta aí ou no Youtube quais desses séries você também odeia ou ama. E não esquece de dar o joinha, ajudar na divulgação do canal e se INSCREVER se ainda não for um inscrito. Nos segue em todas as redes sociais para ficar por dentro dos próximos vídeos e posts:

Facebook: Namoro de TV

2 comentários:

  1. Vitorrrr eu amoooo as Kardashian's/Jenner's ..assisto a série e todos os spin offs possíveis ..Mas ao contrário da maioria, não sou mto fã da Kim..eu adoro Khloe e Kylie.

    Das outras séries, eu só acompanho Between, e confesso que fui assistir por causa da Janette e sim eu gostei da história, OU SEJA, Bruno sorry mas sou total #TeamVitor nesse vídeo...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Moniqueeeee, minhas favoritas também são a Khloe e Kylie, mas também gosto da Kim (menos quando ela tá fazendo drama). HAHAHAHAHA #TeamVictor já ganhou :p
    Beijos!

    ResponderExcluir