24 de dezembro de 2014

Feliz Natal


   Então é Natal, chegou o dia de ganhar presentes, de comer muito com a família, de aguentar as tias perguntando das namoradinhas, e tudo mais que essa data reserva para a gente. E claro que nós, Bruno e Victor, não podíamos deixar de vir desejar um Feliz Natal para vocês. O blog tá há pouco tempo no ar, mas sabemos que já temos leitores fieis, pessoas que têm curtido e acompanhado muitas de nossas indicações. Prometemos que cada vez mais dividiremos experiências e novidades de cinema, televisão e mais algumas outras coisas com vocês!

   Em 2014 nos conhecemos e criamos esse blog, e acreditamos que tudo isso foi um presente de Natal adiantado que ganhamos do Papai Noel, e é igualmente isso que desejamos para vocês, muito amor, vivências incríveis e sonhos realizados! Para 2015 queremos que cada vez mais o blog cresça e que vocês continuem nos acompanhando. Nos esforçaremos para trazer o nosso melhor para cá, assim tentando inspirá-los de alguma maneira.

   Esse é um post apenas para desejar o melhor para vocês, mas não se preocupem, logo depois do Natal já voltamos com nossa programação normal! Que todos tenham um Feliz Natal e que comam bastante, pois comida é sempre bom, né gente?!

   P.S.: Para não ficar sem indicação de nada, alguns filmes de Natal que gostamos para quem quiser passar a data assistindo alguma coisa com a temática: O Estranho Mundo de Jack, Edward Mãos de Tesoura, Milagre na Rua 34, Papai Noel Casamenteiro e Esqueceram de Mim (que Victor não gosta, mas Bruno adora e bateu o pé e insistiu em colocar).

   Mais uma vez, Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário