1 de dezembro de 2014

Namoro de TV S01E01 - Pilot


     O motivo de querer fazer um blog foi uma questão que rondou nossas cabeças por alguns dias. Victor foi o primeiro a ter essa ideia, Bruno relutou um pouco, ele já teve um antigo blog com duas amigas destinado a crônicas e textos mais literários, que não foi muito para a frente. Victor estava empolgado, começou a pensar em quase tudo, no design e em várias outras ideias, até que Bruno acabou se rendendo e se empolgou muito com a ideia e hoje esse blog, nossa primeira criação juntos, está aqui.

     Mas muita gente ainda deve estar se perguntando, com tantos blogs por aí, qual o motivo final que levou vocês a criar o Namoro de TV? E sobre quais assuntos vocês pretendem tratar aqui? Foi pensando nessas perguntas, que até mesmo nós nos fizemos, que esse primeiro post será baseado.

     Nós estamos juntos há pouco mais de seis meses, agora em dezembro farão sete, em breve o Bruno se mudará para São Paulo (se você ainda não conhece a gente, clique em sobre e descubra quem somos nós) e esse tempo foram de tantas experiências incríveis, momentos únicos e sentimentos tão ímpares, que tivemos vontade de dividir com muita gente tudo isso. Passar para as pessoas essa vivência e motivar muitos, sejam iguais ou diferentes a nós, da forma que pudermos. Recentemente tivemos o privilégio de participar de um projeto lindo chamado Entreguei, lá contamos um pouquinho da nossa história e esse foi o ponto de motivação para queremos dividir mais com vocês.

     Mas não, esse blog não será um diário sobre nossas vidas pessoais. Dividiremos com vocês opiniões e experiências sobre coisas que vivenciamos, conhecemos ou assistimos juntos. Nós somos completamente apaixonados por produções audiovisuais, seja cinema, séries ou até novelas (sim, Boogie Oogie tá aí para provar), e daí surgiu o nome do blog. Assim, grande parte do que falaremos no blog serão dicas, comentários e reviews sobre esses assuntos. Inclusive, Bruno já foi chamado de “guru das séries” por uma amiga e é sempre aquele amigo do grupo para qual se pede recomendação de séries novas, então com certeza indicações de programas de TV não faltarão por aqui. E nós estamos assistindo muitas séries e filmes juntos, para passar nossas experiências como casal para vocês!

     É claro que tudo não se resumirá apenas a isso no blog, teremos também uma sessão chamada “Bruno Turistinha” onde iremos em lugares de São Paulo (e quem sabe no futuro até fora dessa cidade); como restaurantes, baladas, bares e pontos turísticos. E dividiremos com vocês quais foram nossas experiências de visitas juntos. Ainda iremos falar de muitas outras experiências que formos vivenciando: livros, música, fotos, animais de estimação, vida de casal, etc. O que acharmos legal dividirmos com vocês, estará aqui!

     Esperamos inspirar, ajudar e indicar muitas coisas para vocês leitores. Comentem o que vocês acharam da ideia, além de sugestões sobre o que vocês querem mais ler no site. E aguardamos vocês no próximo post, que sairá ainda essa semana, para começar oficialmente nesse dia-a-dia de experiências de todos os tipos com Victor e Bruno <3

Siga o blog no twitter: @namorodetv
E curta a página no Facebook: Namoro de TV

6 comentários:

  1. Olá, Bruno e Victor!
    Gostei pra caramba da ideia de vocês! E como casal acho que vão conseguir criar ótimos assuntos e dividir a experiência de vocês será demais também. Estou muito animado com o blog, até porque séries, livro, filmes...e todo esse mundo cinematográfico, literário...etc, fazem parte da minha vida haha Sucesso no blog, já adquiriram um fã ^^

    http://literaturabstrata.blogspot.com.br/- Meu blog, caso queiram dar uma olhada! Está "inativo" no momento, mas logo postei rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo incentivo, esse retorno é muito importante para nós!! Contamos com suas visitas e comentários ;D

    ResponderExcluir
  3. Então, conheço vcs dois do entreguei e vcs são mt fofos *-* vou ajudar na divulgação volte e meia ok? qualquer coisa estamos ai @Dav1d_W1ll1am, twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tudo! Contamos com suas visitas e divulgação! ^^

      Excluir
  4. Daora a ideia do blog, vou acompanhar ^~^

    Também comecei um blog a pouco tempo, talvez vocês se interessem: cienciadevoravel.worpress.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, e boa sorte com o seu blog, vamos dar uma olhada também ;)

    ResponderExcluir